A tinta mineral é usada para basicamente TUDO! Ela substitui perfeitamente as tintas convencionais, mas com algumas vantagens: é muito menos poluente, não mofa e ainda vem sem cheiro. Ideal para alérgicos!

Também pode ser usada em obras onde você precisa de mais durabilidade, já que essa tinta não descasca. Isso acontece porque ela literalmente se “funde” à parede.

tinta mineral

Qualidade e durabilidade

Seja em uma construção convencional, uma obra de restauração, ou uma simples reforma, se você tem a necessidade de aplicar um produto com maior qualidade e durabilidade, a melhor opção é a tinta mineral.

Hoje em dia, há no mercado tintas de todo tipo e qualidade, mas que muitas vezes deixam o consumidor “na mão”. Por isso, é fundamental a procura e escolha da melhor opção de tinta para pintar a sua parede. Não acredite em qualquer apelo de mercado (propaganda). Pesquise, se informe!

Dizer que a sua tinta é boa, todo concorrente faz. Mas provar que é boa, isso poucos conseguem. Clique aqui e saiba mais.

Tinta Mineral Ecologicamente correta

Até bem pouco tempo atrás, quando uma pessoa ia atrás de tinta para sua casa, duas coisas importavam: preço e qualidade. Quase ninguém pensava no meio ambiente e nos riscos que algumas tintas convencionais traziam para a saúde humana e animal. Mas isso agora mudou. Quase todo mundo quer saber se o produto que está levando para dentro de casa é ecológico ou não. 🍃

Por outro lado, temos de convir que muitos desses produtos ecológicos costumam ser caros demais. A boa notícia é que com a tinta mineral da Kröten Ecotintas você tem bom preço, qualidade insuperável, e ainda leva para casa um produto amigo da natureza. É um 3 em 1 difícil de encontrar por aí!

Adeus, petróleo

Nossa tinta não utiliza materiais derivados de petróleo em sua composição! Ela é fabricada com silicato de potássio, que nada mais é do que vidro em forma líquida, aumentando a resistência da tinta e, por consequência, da parede.

Outro ponto muito importante com relação à tinta mineral é que ela tem uma alcalinidade muita elevada, evitando a formação de fungos e bactérias.

Não aposte na sorte: acerte na escolha!

Não deixe de visitar o nosso site para conhecer todos os nossos produtos de alta performance, amigos do meio ambiente e com preço justo ao consumidor.

Para saber mais, acesse o blog: www.krotentintas.com.br/blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *