Equilíbrio: o princípio básico

A Kröten Ecotintas deixa a sua casa com muita cor, aconchego e requinte está ainda mais fácil! E o melhor, tudo de uma forma sustentável, sem agredir o meio ambiente.

Há oito anos, a Kröten Ecotintas se posicionou como uma das poucas empresas no Brasil a produzir tintas e texturas minerais ecológicas no Brasil. Tudo para atender a um público cada vez mais exigente e atento às mudanças que o mercado exige.

Produtos de qualidade, com alta durabilidade e preço justo são as marcas registradas da empresa, genuinamente pomerodense, que está presente em 15 estados brasileiros.

Em seu conceito, a Kröten Ecotintas busca a recuperação e conservação tanto de ambientes internos e externos. O nome “Kröten” simboliza e resume os valores da empresa. Traduzido do alemão significa “sapos”, anfíbios extremamente sensíveis às variações ambientais, considerados bioindicadores de poluição.

Meio ambiente em primeiro lugar

A Kröten Ecotintas tem em seu DNA a preocupação com o meio ambiente e com as pessoas. Por isso, toda a sua linha de produtos, que compreende tintas, texturas, vernizes, óleos, colas e complemento, são livres de substâncias tóxicas e de compostos orgânicos voláteis. “A empresa tem em seus princípios fabricar produtos ecologicamente corretos, sem agredir o meio ambiente e as pessoas. Assim, nossos produtos usam uma quantidade reduzida de derivados de petróleo”, explica Elton Bussulo Gomes, diretor de vendas.

Elton Bussolo Gomes – Engenheiro e Diretor de Vendas

  Mais vantagens para você

As tintas minerais da Kröten Ecotintas não utilizam substâncias tóxicas em sua composição. “Neste caso, tanto o pintor como o consumidor, ficam livres de inalar substâncias derivadas de petróleo, que no senso comum é conhecido como o ‘cheirinho de tinta”, reforça Elton.

Outra grande vantagem é que a tinta mineral não descasca da superfície e tem como o seu principal diferencial permitir que a superfície possa “respirar”, ou seja, permite que o vapor de água que está dentro da parede, posso sair através da tinta mineral. “Com isso, a parede fica seca por muito mais tempo e a durabilidade é maior. Além disso, a tinta mineral, é produzida com vidro líquido, que inibe a condensação de líquidos, evitando a formação de fungos e bactérias”, afirma.

Uma cor para cada estilo

Sua casa pode ser a sua cara! E você pode ousar com o catálogo de cores com mais de mil opções diferentes para você ter certeza do tom perfeito para o seu estilo.

Kröten Ecotintas
Catálogo Tintométrico Kröten Ecotintas

Durabilidade que cabe no bolso

Uma solução inteligente para quem procura um preço justo e um produto de altíssima qualidade e durabilidade.

Contato

Conheça mais sobre a Kröten Ecotintas pelo site www.krotentintas.com.br e pelo telefone (47) 3395 0230. A loja de fábrica está localizada na Rua dos Atiradores, 8171, em Testo Central, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 17h.

Fonte: Jornal Testo Notícias

Fotos: Marta Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *